Central de atendimento

Dúvidas mais procuradas

Como comprar no Guichê Virtual

Para garantir sua passagem de ônibus, basta acessar nosso site ou baixar o aplicativo e informar todos os dados solicitados para a pesquisa. Depois, preencher os dados de pagamento e do passageiro e pronto! Se precisar de um passo a passo mais detalhado, clique aqui.

Como retirar minha passagem?

Basta apresentar um documento original com foto para o bilheteiro no balcão de atendimento da empresa de ônibus, na rodoviária. Se preferir, retire a passagem nos totens de autoatendimento e, se o Embarque Fácil estiver disponível, você embarca direto no ônibus.

Como fazer uma troca?

Entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento e fique atento ao prazo e regras para a troca.

Como cancelar minha compra?

O cancelamento total da compra por ser feito pelo site ou aplicativo. Se precisar do cancelamento de apenas uma das passagens, entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento.

Se deseja cancelar todas as passagens da sua compra, basta clicar aqui!

Tem outra dúvida? Selecione abaixo uma das categorias que vamos te ajudar:

Não encontrou o que precisava? Entre em contato com a gente:

chat

Chat

Segunda a sábado, exceto feriados, das 09:00 às 21:00

Abrir chat
email

E-mail

Prazo máximo de respostas de 48 horas úteis, mas te responderemos o quanto antes.

Enviar e-mail
phone

Telefone

Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00.

Ver contatos e horários

Whatsapp

Segunda a sabádo, exceto feriados, das 09:00 às 18:00

Entrar em contato

Entre em contato com nosso time pelo telefone (11)2626-9632. Fique atento ao horário de atendimento e tenha em mãos o número do seu pedido e documento, caso já tenha feito uma compra.